Carolina, é sábia como um antigo e frondoso baobá. Domina tudo que emoldura e vai dentro da natureza humana. Disseca almas.
Na minha experiência, até então, conhecer os outros era infinitamente mais fácil do que conhecer a mim mesma. Mas num tom acre, olhar sincero, sensível e amplo, Carol me faz testemunha de quem sou, em auto exame do que mais tenho de solapado. Que merda é essa?! No final, fico sem entender se é minha amiga por me conhecer ou apesar de, tão bem, me conhecer.
Se entrega a amizade de forma bonita em percursos de intimidade e apoio. Aí que bom que é! Diariamente a assisto em doçura com os meninos, num cultivo constante de entendimento das circunstâncias do outro.
Carol, às vezes, me constrange no uso de sapatos vermelhos aveludados com meias brilhantes! Quanta coragem!!! "What the puck?!" - só os fortes entenderão! - ou quando esganiça-se diante de grande audiência, para chamar a atenção dos filhos. Em momentos assim, sorrio amarelo explicando aos expectadores que se trata da sua prole. No final, ela ainda "rala"com a gente porque não consigo conter o riso.
Em nosso blog, vocês vão poder assistir a sua performance dançante na praça principal de Tiradentes. Prometo revelar essas sigilosas e ricas imagens! Apaixonada por eventos que envolvem um bom prato. Ela ama comer, mas ama ainda mais seu trabalho e sua família. É mãe forte, poderosa e muito dedicada. Sabe fazer feliz os seus porque sabe educar os corações. Justinhamente. Ela é um misto generoso de alegria, sensibilidade e tenacidade para se posicionar. Tem força e obstinação, mesmo quando participa de batalhas hercúleas. Seus poderes são quase sobre humanos, tipo cavaleiro andante. Isso porque acredita no amor e não nega batalhas.
Sim, a vida me ofertou uma amiga, e juntas trabalhamos, estudamos, viajamos, choramos e rimos um monte. São cultivos constantes de muito bem viver o significado de uma verdadeira amizade. Amo até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário